Boas-vindas (Caetano Veloso)

Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E a mãe do seu irmão
Minha mãe e eu
Meus irmãos e eu
E os pais da sua mãe
E a irmã da sua mãe
Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa

Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E o irmão da sua mãe

© 1991 Ed. Uns Produções Artísticas Ltda. / Warner Chappell - Álbum Circuladô - Caetano Veloso.

Comentário do autor: “Essa é para o Zeca, que finalmente chegou. É um samba de roda da Bahia. Lá toca no rádio. Aqui no Rio, nunca ouvi nenhuma música do Circuladô tocar no rádio.” (Caetano Veloso em depoimento para Marcia Cezimbra, 1991).

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)