De Cara (Lanny Gordin, Caetano Veloso) / Eu quero essa mulher (Monsueto Menezes, José Batista)

Eu quero essa mulher assim mesmo
Eu quero essa mulher assim mesmo
Essa mulher assim mesmo eu quero
Eu quero essa mulher assim mesmo
Eu quero essa mulher assim mesmo
Eu quero essa mulher assim mesmo
Essa mulher assim mesmo eu quero
Eu quero essa mulher assim mesmo
Eu quero essa mulher assim mesmo
Para ti nada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Alucinada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Despenteada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Descabelada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Embriagada
Quero essa mulher assim mesmo
Intoxicada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Desafinada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Disintuada
Eu quero essa mulher assim mesmo

© 1973 Ed. Gapa/Warner Chappel - Álbum Araçá Azul - Caetano Veloso.
 
Comentário de Caetano: "Tinha pensado em gravar Quero essa mulher assim mesmo com o pandeirista do Trio Mocotó, só voz e pandeiro, não sei bem como ia ser, era uma coisa de ele improvisar uma peça no pandeiro (daquelas geniais que eu vi ele fazer no show de Vinicius) e eu depois entrar de algum modo apoiado no samba de Monsueto. Ele não aceitou. Quando o Lanny veio pro estúdio, eu falei: a gente podia fazer aquele samba-blues. O Lanny fez tudo naquela faixa. Eu só cantei em cima. Tuti e Moacir executaram tudo genialmente, mas as ideias todas foram de Lanny." (Caetano para o Jornal do Brasil, 1973). 

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)