Ela Ela (Caetano Veloso, Arto Lindsay)

Ela ela
Ela é ela
Ela é uma
Ela não fuma mais
Ela fumava muito mas não fuma mais
Ela é tão jovem
Ela gosta dessa moda de não fumar
Ela está comigo em Manhattan
E nós vimos o show de Sting no Madison Square Garden
E ela disse
Hoje em dia acendem poucos isqueiros na platéia porque
pouca gente fuma
Ela é tão jovem
E tem saudade do tempo em que muita gente tinha isqueiro
Eu tenho amor por ela
Ela é ela
Ela separa as pernas e vem outra

© 1991 Ed. Warner Chappell / Uns Produções Artísticas Ltda. - Álbum Circuladô - Caetano Veloso.

Comentário do autor: "No meu disco novo tem uma faixa que é só eu cantando sobre um improviso de guitarra do Arto Lndsay. E o Arto toca uma guitarra que tem os sons mais ásperos e o Jimi Hendrix não sonhava com tanta aspereza." (Caetano Veloso. Programa Cara a Cara com Marília Gabriela. TV Bandeirantes, 1991). 

"A Paulinha reclamou, mais para brincar com o Arto Lindsay, que fez a música. Ela disse que ganhou 'uma esquisitice'. Nem sei se estou autorizado a contar esta reclamação da Paulinha, mas, neste disco, ela tem razão. Itapuã é mais bonita do que Ela Ela." (Caetano Veloso para o Jornal do Brasil, 1992).

"Fiz em Nova Iorque, a partir de uma improvisação do Arto Lindsay na guitarra atonal que ele cultua há anos. Tudo aconteceu exatamente como está na letra". (Caetano Veloso em depoimento a Marcia Cezimbra, 1991). 

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)