Não Me Arrependo (Caetano Veloso)

Eu não me arrependo de você
Cê não me devia maldizer assim
Vi você crescer
Fiz você crescer
Vi cê me fazer crescer também
Pra além de mim

Não, nada irá nesse mundo
Apagar o desenho que temos aqui
Nem o maior dos seus erros
Meus erros, remorsos
O farão sumir

Vejo essas novas pessoas
Que nós engendramos em nós
E de nós
Nada, nem que a gente morra
Desmente o que agora
Chega à minha voz
Nada, nem que a gente morra
Desmente o que agora
Chega à minha voz

© 2006 Uns Produções Artísticas Ltda. (Natasha Enterprises) - Álbum Cê - Caetano Veloso.

Comentário do autor: "Eu estou apaixonado por Bob Dylan. Adorei aquele documentário sobre ele feito pelo Martin Scorsese. Timidamente, até insinuei uma imitação do jeito dele cantar em Não Me Arrependo." (Caetano Veloso para a Folha de S. Paulo, 2006).

"Já estava com o repertório quase fechado quando a compus. Foi nessa que eu me entreguei mais, falei coisas que tinham a ver com minha vida pessoal. Fiz essa letra para Paula." (Caetano Veloso para a Revista Quem, 2006).

"Foi o Tom quem armou o negócio. Ele ficava muito aqui comigo, eu vou à casa deles, continuo trabalhando com Paulinha, mas esse assunto de canções, sobre o que elas falam, me parece um ponto sensível demais. Tom acompanhou de perto a confecção do disco, aprendeu as canções - tem até uma foto dele no encarte do CD - e pediu, em Londres, para que eu cantasse Minhas Lágrimas para Paulinha. Depois pediu Não Me Arrependo. Pedi que ele cantasse também. Ela ouviu Não Me Arrependo em dueto. Foi um momento muito íntimo da gente." (Caetano Veloso para a Revista RG Vogue, 2006).

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)