Tarado Ni Você (Caetano Veloso)

Tarado, tarado, tarado
Tarado, tarado, tarado
Tarado
Tarado ni você
Tarado ni você
Tarado, tarado, tarado
Tarado, tarado, tarado
Tarado, tarado, tarado
Tarado, tarado
Tarado ni você
Tarado ni você

Ni mim
No carnaval
Ni tudo
Ni todo mundo nu
Deixa eu gostar de

Tarado, tarado, tarado
Tarado, tarado, tarado
Tarado
Tarado ni você
Tarado ni você
Tarado, tarado, tarado
Tarado, tarado, tarado
Tarado, tarado, tarado
Tarado, tarado
Tarado ni você
Tarado ni você

Ni mim
No carnaval
Ni tudo
Ni todo mundo nu
Deixa eu gostar de você

Ni mim
No carnaval
Ni tudo
Ni todo mundo nu
Deixa eu gostar de você

© 2009 Uns Produções (Natasha) - Álbum Zii e Zie - Caetano Veloso.

Comentário do autor: "Foi a primeira que eu fiz em Salvador, no verão. Eu comecei com esse negócio de fazer um ritmo, uma batida bem... escolher uma das batidas possíveis do samba no violão e amarrar, fazer ela repetitiva. Aí eu ficava cantando, fazendo a música e cantando junto com o violão. Fui armando os acordes e vi que dava pra dizer "tarado". Me lembrei da música que tinha com o Jorge Mautner, aí veio "tarado ni você". "Ni" é um negócio da preposição "em" em iorubá, que eu aprendi na Nigéria nos anos 70. "Ni você"... aí veio "ni mim", um negócio narcisista. É interessante porque tem aquele prazer de ser você mesmo na hora que você está sentindo alguma coisa intensa, sobretudo nessas coisas coisas sexuais, você fica tarado ni você. Aí vem "no carnaval", né? Porque era período de carnaval em Salvador. "Ni tudo", "ni todo mundo nu" aí vem uma ideia de carnaval que sugere todo mundo nu, uma porção de gente nua junta, uma coisa assim. Tem aquele brack "deixa eu gostar de você", que é da marchinha de carnaval que eu botei no Nosso Estranho Amor(Caetano Veloso em depoimento para o canal Obra em Progresso, 2008).

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)