Benjamim Veloso

Um ano! Benjamim faz um ano! Meu Benjamim, meu caçula (essa beleza da língua brasileira) tem o sorriso mais lindo do mundo. Filho do meu filho caçula, do meu Tom, e de Jasmine, princesa das mirações mais suaves e doces, ele chegou para trazer alegria num tempo difícil. Ele é a prova de que a luz de um sorriso destrói quaisquer dificuldades. Todo nosso amor a Benjamim. De Paulinha, Dedé, Moreno e Zeca - e de Rosa, José e Clara, além de todos os nossos parentes e antepassados - um beijo de agradecimento para Jasmine e Tom por esse presente absoluto que nos deram.

Caetano Veloso, 14/05/2021.

Hoje meu Benziquitinho (o Benjamim dos Velosos, filho de meu príncipe @tomlveloso com a adorável princesa Jasmine) faz dois anos. Muita saúde e alegria para meu netinho, que o mundo seja bom para ele como ele é bom para o mundo.

Caetano Veloso, 14/05/2022.

Hoje Benjamim faz três anos. Ele é a versão mais intensa da beleza de uma consciência abrindo-se para o mundo. Meu netinho mais novo, "o caçula de mim", faz, este ano, aniversário no dia das mães. Então parabéns para Jasmine, sua mamãe; para Clara, mãe de Rosa e José; para Dedé, mãe de Moreno; e para Paulinha, mãe de Zeca e de Tom. Tudo sob a lembrança de minha mãe.

Caetano Veloso, 14/05/2023.

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)