O Grão (Letra: Caetano Veloso; Música: Sérgio Dias)

Tu não sabes nada
Das bobagens em que eu sou
O maior mestre deste mundo
Tu que não sabes nada
Me ensinando a sentir a vida
Com o sabor do teu saber profundo

Tudo é bem maior do que eu imaginava
Tudo tem muito mais cor
Tudo é tudo menos aquilo que eu esperava
Tudo é muito mais amor

Mas tu
És muito melhor
Do que todas as coisas
Que o teu não saber me ensinou

Tu
Jogas o grão
Sobre o solo do meu coração e tudo nasce

Tu
Jogas o grão
Sobre o solo do meu coração e tudo cresce

Toda a vida grande
Que eu nunca suspeitaria grande
Tu na minha mão
O sim
Contra o não
O Grão

© 1980 Rock Records Company - Álbum Sérgio Dias - Sérgio Dias.

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)