Xande de Pilares

Meus filhos e eu tínhamos "Tá Escrito" como parte do repertório de Ofertório - nosso projeto em família entre 2017 e 2019, mas eu não poderia imaginar que anos depois ganharia um presente tão bonito quanto o álbum Xande Canta Caetano, que chega ao mundo dias antes do meu aniversário de 81 anos. Esse disco tocou e emocionou a todos no estúdio logo na primeira audição. Xande é um talento real, verdadeiro. Fico honrado, grato e encantado.

Caetano Veloso, 3/8/2023.

Xande de Pilares traz a essência da cultura carioca da Zona Norte e das favelas da Zona Norte. Eu, como semi-carioca de Guadalupe - com escapadas infanto-juveníssima pelo Muquiço - vi e ouvi nele a presença da música de forma intensa e a cultura que se desenvolveu nesses ambientes.

Caetano Veloso, 5/8/2023.



Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)