Guto Graça Mello
Deixa saudades Guto Graça Mello. Músico de verdade, produtor cuidadoso, pessoa muito doce. Passei uns anos produzindo meus próprios discos. Um dia chamei Guto pra produzir um que se chamaria 'Caetano'. Foi uma maravilha. Tudo na casa dele (que estava ainda estruturando um estúdio). Fizemos coisas delicadas e sempre musicalmente bonitas, graças a ele. O disco que João Gilberto quis fazer com Gil e comigo (com Bethânia sendo chamada à última hora para participar magnificamente) não teria ganho inteireza sem ele. Guto viverá sempre nas melodias e harmonias da canção Brasileira.
Caetano Veloso, 05/05/2026.