Clever Boy Samba (Caetano Veloso)

Pela rua Chile eu desço
Sou belo rapaz
Cabelo na testa
Fecha muito mais
Vou fazer meu ponto
Ali no Adamastor
Mesmo subdesenvolvido
Vou fazendo a "Dolce Vita"
As Brigittes vão passando
E eu Belmondo
Sigo na lambreta
E os brotos vão ficando pra trás
Sem silencioso
Fecha muito mais
No farol da barra
Em falta de Copacabana
Vou queimar a pele
No fim de semana
Entro no cinema
E o filme é com Delon
Aprendo o sorriso
Mas nem sei se o filme é bom
"Come to me my melancholy"
Samba agora é assim
Se não é bossa nova
Não está pra mim
Pra mim João Gilberto
E Orlandivo é uma coisa só
De tarde a semana inteira
Dou um show de capoeira
Na piscina do Iate se faz sol
O Nelson Gonçalves
Sei que já ficou pra trás
Ser desafinado
Fecha muito mais
Adoro Ray Charles
Ou "Stella by starlight"
Mas o meu inglês
Não sai do "good night"

© 1964

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)