Eu Te Amo (Caetano Veloso)

Eu nunca te disse
Mas agora saiba
Nunca acaba, nunca
O nosso amor
Da cor do azeviche
Da jabuticaba
E da cor da luz do sol

Eu te amo
Vou dizer que eu te amo
Sim, eu te amo
Minha flor

Eu nunca te disse
Não tem onde caiba
Eu te amo
Sim, eu te amo
Serei pra sempre o teu cantor

© 1976 Ed. Gapa / Saturno - Álbum Doces Bárbaros - Gal Costa, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Interpretada por Gal Costa. Caetano gravou em 1978 no álbum Muito - Dentro da Estrela Azulada. 

Comentário do autor: "Compus especialmente para a Gal cantar em Os doces bárbaros, para ter extensão de voz. A ideia de fazer o espetáculo foi de Bethânia. Ela é decidida, chamou todo mundo e nós paramos tudo o que estávamos fazendo, as excursões, os projetos." (Caetano Veloso. Sobre as Letras. Companhia das Letras, 2003).

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)