Jasper (Música: Caetano Veloso; Letra: Arto Lindsay, Peter Scherer)

Time is as weak as water
I'm kneeling on the shore
Showers, palmfronds
Cross me spilling
Silver, sidewalks
Lips so red world so wide
Around my head
Waiting
Time is as weak as water

I taught myself a lesson
I put myself to sleep
Sirens, jasmin
Jasper, flagpole
Tree top, sidewalk
Thursday night, magnolia
Along my street
Later
I taught myself a lesson

O tempo é tão fraco quanto a água
Estou ajoelhado à beira-mar
Chuvas palmas jorram
Passam por mim
Prata calçadas
Lábios tão rubros mundo tão vasto
Em volta da minha cabeça
Esperando
O tempo é tão fraco quanto a água

Eu me ensinei uma lição
Eu me botei pra dormir
Sirenes jasmim jasper
Olho da árvore calçada mastro
Noite de quinta magnólia
Pela minha rua
Depois
Eu me ensinei uma lição

© 1989 Ed. Gapa / Warner Chappell - Álbum Estrangeiro - Caetano Veloso. 

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)