Minhas Lágrimas (Caetano Veloso)

Desolação de Los Angeles,
A Baixa Califórnia e uns desertos ilhados por
Um pacífico turvo
A asa do avião
O tapete cor de poeira de dentro do avião
A lembrança do branco de uma página
Nada serve de chão
Onde caiam minhas lágrimas

© 2006 Uns Produções Artísticas Ltda. - Álbum Cê - Caetano Veloso.

Comentário do autor: "Eu estava no avião chegando em Los Angeles, vendo Los Angeles de cima, o avião descendo... E eu tive necessidade de escrever alguma coisa sobre aquilo, uma música sobre a visão daquilo. Tem coisas que são assim. Aquilo por acaso... Eu estava cansado no avião, vulnerável, sozinho e aí olhando assim pra baixo me deu uma emoção estranha que eu só poderia resolver se eu fizesse alguma música." (Caetano Veloso no documentário "Coração Vagabundo", 2008). 

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)