Sem Se Atrapalhar (Caetano Veloso, Moacir Albuquerque)

Mas lá vou eu de novo
Subindo a ladeira, puxando o cordão
Olha o (*), olha o tombo, não caia no chão
Mas lá vou eu de novo
Sendo levado pela multidão
Menino ou menina, me largue, me segure, me solte mais não

Mas lá vou eu de novo
Subindo a ladeira, puxando o cordão
Olha o (*), olha o tombo, não caia no chão
Mas lá vou eu de novo
Sendo levado pela multidão
Menino ou menina, me largue, me segure, me solte mais não

Eu quero ver a turma se amando adoidado 
Sorrindo, cantando, chorando calado
Sem se atrapalhar
Esquece as ilusões à toa
Que esta vida é boa e o sol está de tampar

Mas lá vou eu...

(*) Inaudível. Letra sugerida. 

© 1972 Ed. Gapa / Saturno - Álbum Carnaval Chegou! (Vários intérpretes) - Wanderléa. 


Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)