Todo Mundo Tem Alguma Coisa a Esconder Menos Eu e Meu Macaco (Everybody's Got Something To Hide Except For Me And My Monkey) (Lennon, McCartney; Versão: Caetano Veloso)

Vem vem ver, vem vem ver
Vem é bom de ver
Vem é bom de ver
Vem devagar
Devagar devagar
Todo mundo guardou alguma coisa, menos eu e o meu macaco

Quanto mais fundo você vai, mais alto você voa
Quanto mais alto você voa, mais fundo você vai
Vem vem ver, vem vem ver
Vem é bom de ver
Vem é bom de ver
Vem bem devagar
Vem bem devagar
Vem devagar devagar
Todo mundo conseguiu guardar alguma coisa, menos eu e o meu macaco

O lado de dentro é do lado de fora
O lado de fora é do lado de dentro

Vem vem ver, vem vem ver
Vem é bom de ver
Vem bem devagar
Vem bem devagar
Vem devagar devagar
Todo mundo conseguiu esconder alguma coisa, menos eu e o meu macaco.

© 1968 - Não gravada, feita a pedido da imprensa à época.

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)