Foi Só Porque Você Não Quis (Letra: Emicida; Música: Caetano Veloso)

Bandas marciais
Cataventos
Trompete no fato
Um sonho feliz
Meninas purpurinas
Contratempo
O vento a paz
O aroma da estrela de anis 
Quem sou eu
Para tal atrevimento
A flor vence o cimento
E os sentimentos vis

Se você não entrou no meu coração
Foi só porque você não quis

Pendão nos varais do aposento
E verde amor eu tento
Eterna aprendiz
Pai grande sempre atento 
Nas pequenas o algodão doce 
É festa de tantos guris
Esse som barulhento entre os corpos
Corpos animados
Sonho e fantasia
E o acalento diz 

Se você não entrou no meu coração
Foi só porque você não quis

Sem pé nem cabeça 
O alento
Sargento fanfarra
Baquetas em xis
Fogos lentos 
Avião com faixa a vender
Desatento aos gritos de bis
O que se sabe de cór
O complemento
Tomar então no sampa que eu lhe fiz

Se você não entrou no meu coração
Foi só porque você não quis

© 2024 Álbum E O Tempo Agora Quer Voar - Alaíde Costa.

Postagens mais visitadas deste blog

O Leãozinho (Caetano Veloso)

Os Argonautas (Caetano Veloso)

Nicinha (Caetano Veloso)